domingo, 1 de agosto de 2010

Carolina Fredini é uma garota que sofre de diversas pressões psicológicas, tanto na escola quanto dos pais, por ter um senso crítico apurado. Ela se esforça ao máximo para ser forte, e acima de tudo ser autêntica. Mas há momentos nos quais perde as forças, e para suprir este vazio, passou a compor poemas no estilo mal-do-século, embora sua escola literária preferida seja o realismo. Enfim, espero que gostem desta poesia abaixo, e torço muito para que ela melhore seu estado de espírito. Creio que em breve ela virá com mais composições, ao mesmo tempo que ressaltarei algumas de suas características.




Uma solidão me perpassa

Avassaladoramente

Tudo que eu faço

Não satisfaz a minha mente



Leio, converso, reflito

De nada adianta

Esse vazio atravessa minha alma

Fico desesperada para encontrar calma



É diferente [e horrível] o que sinto

Não desejo isso à ninguém

Uma mistura de ira e tristeza

Beirando à aspereza



Não sei definir a razão

Pode ser rotina

Ou o fato de sentir-se repugnante

Mas isso está tornando-se constante

Me levando a uma triste conclusão



Conclusão essa

Que não queria torná-la

Uma decisão



Decisão essa

Radical demais



FREDINI, Carolina In:

Solitarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário